Especialistas dá dicas sobre precificação estratégica
O programa aborda um tema-chave para o sucesso de qualquer negócio: a gestão de preço.
Descobrir as necessidades (Conhece-lo) do cliente (CRM) e desenvolver estratégia para atuar de maneira efetiva e relevante.
Alinhamento entre necessidades dos clientes e objetivos estratégicos da empresa. Ir além de apenas conhecer as necessidades. Criar Relacionamento que contribua aos resultados.
Planejar execução: Avaliar as diversas formas de alcançar os clientes e avaliar a mais efetiva para cada tipo de cliente em determinados momentos, mediante sua Jornada de Compra.
Capturar oportunidades adicionais para obter recursos e investimentos pela indústria, direcionado a oportunidades de negócio e necessidades dos clientes.
Padronização no PDV, buscando além da Experiência de Compras, alinhamento com demais atividades internas (Mkt, Comercial, GC, Pricing) e rentabilidade para o negócio.
Avaliar resultados: Indicadores, tecnologia e equipe: “Aquilo que não é medido não é gerenciado” Edward Deming.
Matérias, artigos, podcasts e mais.
O programa aborda um tema-chave para o sucesso de qualquer negócio: a gestão de preço.