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Trade marketing

Descobrir as necessidades (Conhece-lo) do cliente (CRM) e desenvolver estratégia para atuar de maneira efetiva e relevante.

Alinhamento entre necessidades dos clientes e objetivos estratégicos da empresa. Ir além de apenas conhecer as necessidades. Criar Relacionamento que contribua aos resultados.

Planejar execução: Avaliar as diversas formas de alcançar os clientes e avaliar a mais efetiva para cada tipo de cliente em determinados momentos, mediante sua Jornada de Compra.

Capturar oportunidades adicionais para obter recursos e investimentos pela indústria, direcionado a oportunidades de negócio e necessidades dos clientes.

Padronização no PDV, buscando além da Experiência de Compras, alinhamento com demais atividades internas (Mkt, Comercial, GC, Pricing) e rentabilidade para o negócio.

Avaliar resultados: Indicadores, tecnologia e equipe: “Aquilo que não é medido não é gerenciado” Edward Deming.

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    9 de Dezembro de 2021

    Especialistas dá dicas sobre precificação estratégica

    O programa aborda um tema-chave para o sucesso de qualquer negócio: a gestão de preço.

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