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E-commerce / CRM

Impulsionar a Omnicanalidade: Mais do que integração de todos canais de contato, trazer uma experiência única e integrada, livre de rupturas durante a interação com os clientes.

Aumento do Ticket Médio: A partir da análise apropriada do perfil do shopper, jornada de compra, sortimento, preço, promoção e experiência, aumentar o montante que é gasto e valor médio de compras.

Taxa de Conversão: Ampliar o número de vendas em relação ao número de visitas no site.

Taxa de Rejeição/Abandono Carrinho: Otimizar a experiência de compras, sortimento e preços, de modo a reduzir o indicador do número de pessoas que entram no site e saem sem concretizar a compra ou desistem prestes a fechar.

Custo de Aquisição de Cliente: Avaliar os canais, oportunidades e atuação para reduzir o custo de trazer um novo cliente, otimizando parcerias com indústria e buscando investimento a partir de ações de Trade Marketing.

Vendas / Número de Pedidos / Tráfego: Como consequência da atuação, otimizar estes que são dos principais indicadores,

ROI: A partir do aumento do faturamento e indicadores pontuadas acima, reduzir despesas e maximizar o retorno de todo investimento realizada na plataforma e tecnologia.

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    9 de Dezembro de 2021

    Especialistas dá dicas sobre precificação estratégica

    O programa aborda um tema-chave para o sucesso de qualquer negócio: a gestão de preço.

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