Especialistas dá dicas sobre precificação estratégica
O programa aborda um tema-chave para o sucesso de qualquer negócio: a gestão de preço.
Impulsionar a Omnicanalidade: Mais do que integração de todos canais de contato, trazer uma experiência única e integrada, livre de rupturas durante a interação com os clientes.
Aumento do Ticket Médio: A partir da análise apropriada do perfil do shopper, jornada de compra, sortimento, preço, promoção e experiência, aumentar o montante que é gasto e valor médio de compras.
Taxa de Conversão: Ampliar o número de vendas em relação ao número de visitas no site.
Taxa de Rejeição/Abandono Carrinho: Otimizar a experiência de compras, sortimento e preços, de modo a reduzir o indicador do número de pessoas que entram no site e saem sem concretizar a compra ou desistem prestes a fechar.
Custo de Aquisição de Cliente: Avaliar os canais, oportunidades e atuação para reduzir o custo de trazer um novo cliente, otimizando parcerias com indústria e buscando investimento a partir de ações de Trade Marketing.
Vendas / Número de Pedidos / Tráfego: Como consequência da atuação, otimizar estes que são dos principais indicadores,
ROI: A partir do aumento do faturamento e indicadores pontuadas acima, reduzir despesas e maximizar o retorno de todo investimento realizada na plataforma e tecnologia.
Matérias, artigos, podcasts e mais.
O programa aborda um tema-chave para o sucesso de qualquer negócio: a gestão de preço.