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Inteligência comercial

A partir da visão holística e sinergia com todas demais áreas, integrar de forma consistente as estratégias de Pricing, Cadastro, GC, Trade e CRM.

Desenvolvimento de estudos sobre as potenciais tendência do mercado.

Apoio na elaboração de programas de vendas, campanhas e ações promocionais.

Análise e gestão de indicadores de desempenho de categorias, produtos e fornecedores. (Nielsen, Scanntech, Kantar, Neogrid, Shopping Brasil, Geomarketing – On Maps/Geofusion).

Apoiar com indicadores e insights relevantes, liberando a gestão comercial para atuar com foco em Negociação.

Apoio integral no atingimento de metas em relação a cada um dos principais indicadores de desempenho:

  • Vendas e Margem (Percentual e Valor)
  • Competitividade em relação ao mercado (Pricing)
  • Percepção de Preço e Promoções (NPS)
  • Market Share (Participação de Mercado)
  • Cartão de Metas por categorias (Nº Itens)
  • Ruptura / Quebras (Operações)

Indicadores de Apoio as Metas:

  • Giro de Estoque

Indicadores de Análise Sensorial:

  • Qualidade Sortimento / Preço
  • Inovações / Agilidade lançamento
  • Experiência de Compras

 

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    9 de Dezembro de 2021

    Especialistas dá dicas sobre precificação estratégica

    O programa aborda um tema-chave para o sucesso de qualquer negócio: a gestão de preço.

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