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Pricing

Desenvolvimento de políticas de pricing e gestão compartilhada junto ao time Comercial e Direção:

Descobrir o valor que os clientes reconhecem em nossos serviços e produtos.

Possibilita maximizar os resultados. Necessário agregar serviço/diferencial.

Principais Atuações e Oportunidades:

Preço regular / Mg objetiva

Aplicação de uma estratégia de preços que garanta a competitividade e busque o maior nível de rentabilidade possível para o business, através dos dados de mercado e ferramentas tecnológicas que apoiam a tomada de decisão.

Indicadores

Indicadores de competitividade claros e objetivos, que demonstrem o cenário atual e contribuam com as análises preditivas dos colaboradores de Pricing, a fim de sugerir a melhor precificação por segmento.

Promoções

Monitorar as ações promocionais dos concorrentes e dar visibilidade ao time comercial. Contribuindo com as negociações junto aos fornecedores, garantindo uma promoção assertiva e melhorando a percepção de preço dos nossos clientes.

Análise de tabelas

Processo estruturado e parametrizado que garanta a acuracidade das informações, disponibilidade das análises, redução da burocracia, agilidade na tomada de decisão e a implementação assertiva das tabelas aprovadas.

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    9 de Dezembro de 2021

    Especialistas dá dicas sobre precificação estratégica

    O programa aborda um tema-chave para o sucesso de qualquer negócio: a gestão de preço.

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